Fashion Weeks – Resumo

  • Missoni

Estas semanas de fashion week foram sem dúvida aquelas que mais vou recordar… para além de ter assistido a desfiles de marcas que nunca tinha assistido anteriormente, pude realmente absorver toda aquela arte, porque moda já deixou de ser apenas roupa e acessórios, agora é uma forma da pessoa se exprimir e mostrar a sua personalidade sem que seja preciso uma simples palavra.

Londres, Milão e Paris são cidades de sonho para qualquer amante de moda. As pessoas saem à rua para mostrar o seu melhor look, as ruas ficam mais bonitas e com uma vibe mais atual e urbana. Não me esqueci de ti Nova York, vemo-nos da próxima fashion week?

De destacar nestas fashion weeks os desfiles da Gucci (quem já fez o #guccichallenge?), Dolce & Gabbana, Elisabettra Franchi, H&M, Tommy Hilfiger e Missoni. Designers que não deixam de arriscar de estação para estação, continuam a inovar e a provar que são marcas de luxo cada vez mais acessíveis e próximas das pessoas.

Estou bastante entusiasmada com as tendências. Cor, cor e mais cor vai ser algo muito presente no próximo inverno. Não é por ser inverno que temos de nos vestir só com cores escuras certo? afinal a moda é para se brincar…

Em cima deixo-vos os looks das fashion weeks, qual o vosso preferido?

  • PUB

  • Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • Facebook

  • PUB