Portugal Fashion Day 3

O Portugal Fashion chegou ao Porto este fim-de-semana, nesta edição no Parque da Cidade. Sobre o sábado saliento as colecções de dois designers que a cada edição conseguem inovar e mostrar que também em Portugal as tendências são criadas: Miguel Vieira e Luis Buchinho.


MIGUEL VIEIRA

 

 

Para a sua colecção Outono/Inverno 18, Miguel Vieira aposta num mood rock&roll de inspiração algo punk, com destaque para as botas over-the-knee. O preto marcou todo o desfile (não estivessemos a falar de um estilo mais roqueiro), com apontamentos em dourado e verde seco. As sobreposições e o equilíbrio entre peças clássicas com peças mais rock foi aquilo que me chamou mais à atenção num desfile com cabedal, saias curtas e decotes profundos.

Keep on rockin’, Miguel!

LUIS BUCHINHO

Luis Buchinho apresenta “Night Drive”, uma colecção inspirada no filme “Blade Runner” mas que se mantém, apesar de tudo, fiel ao trabalho a que o criador já nos habituou. Assimetrias e linhas ondulantes sugerem a ideia de movimento numa colecção de materiais resistentes em que o preto é rei mas onde há também lugar para cores vibrantes, quase néon.

  • PUB

  • Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • Facebook

  • PUB