Portugal Fashion Day 1

O primeiro dia do Portugal Fashion aconteceu este passado sábado e quem teve atento às minhas stories sabe que este kick off ficou marcado por desfiles de cortar a respiração… Storytailors, Alexandra Moura e Carlos Gil foram alguns dos designers que pisaram a passerelle neste evento que celebra o que de melhor se faz no mundo da moda em território português.


STORYTAILORS

Uma colecção “gender fluid”. O duo de designers arrisca mais uma vez e coloca homens em vestidos longos a volumosos, claramente dizendo que as barreiras de género são cada vez mais ténues e que cada pessoa se deve vestir como se sente bem.

ALEXANDRA MOURA

As gabardines em xadrez foi o grande destaque desta colecção. Vestidos fluídos com várias camadas foram também características chave desta colecção que se inspirou em filmes icónicos como E.T e o Blade Runner.

SUSANA BETTENCOURT

Malhas e bombazine foram os materiais chave desta colecção onde a crítica aos robots e à sociedade digital esteve presente.

PEDRO PEDRO

Feminismo e Empoderamento da Mulher foram o mote para esta colecção rica em assimetrias e peças oversized.

ALVES/GONÇALVES

Com botas over the knee e cores neón que nos remetem para a vida noturna, Manuel Alves e José Manuel Gonçalves não falham na execução das suas peças e transportam-nos, de colecção para colecção, para um mundo paralelo e imaginário.

CARLOS GIL

Sofisticação e conforto são as palavras chave para a colecção apresentada no Terminal de Cruzeiros. Um balanço perfeito entre as cores frias e quentes foi o que se destacou nesta colecção.

  • PUB

  • Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • Facebook

  • PUB