Moschino Fall 2018 Ready-To-Wear

Não há fashion week, pelo menos para mim, sem um bom desfile da Moschino. Se és aquele tipo de pessoa que gosta de designers que pensam ‘out of the box’, Jeremy Scott e o seu desfile da Moschino é indicado para ti.

Uma colecção inspirada no paranormal e na história da presidência americana, Jeremy conjuga estes dois mundos totalmente paralelos num desfile coeso e de cortar a respiração.

As modelos são Jackie Kennedy do século XXI, algumas delas pintadas com cores vivas de forma a ficarem semelhantes a aliens… É só um pouco do que podes esperar desta colecção. Loucuras à parte, a Moschino nunca falha na execução das suas peças, as calças têm a medida perfeita e os vestidos acentuam na perfeição a silhueta feminina. Destaco os vestidos de gala que fecharam o desfile, amei a aplicação das pedras brilhantes sobre o setim, texturas diferentes.

Se os aliens se vestirem assim tão bem comprem-me já um bilhete para o espaço, é desta que eu mudo de planeta. 😂 Para mim, sem dúvida um dos highlights desta fashion week.

Para as interessadas nesta colecção, a Loja D’Adélia já tem as peças em venda aqui. A vestido que levei ao desfile também está lá.

ss

  • PUB

  • Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • Facebook

  • PUB