MFW | Moncler

Bem… esta apresentação foi tão diferente que nem sei por onde começar!

“One house / Different voices” era o mote da Moncler, que conseguiu surpreender ao convidar diferentes criadores para desenhar esta colecção em conjunto. A marca sempre foi mais sporty, e a ideia agora era ter diferentes estilos para conseguir agradar a (quase) todos os gostos.

A apresentação teve lugar numa zona industrial, com DJ, fogo, luzes e estava cheio de gente (nunca vi tantas pessoas juntas no mesmo sítio!) mas ainda assim, consegui ver muita coisa.

A colecção que mais gostei foi da Simone Rocha. Sempre a adorei, e acho-a extremamente criativa. Ver as modelos num cenário meio assustador, entre árvores, a andarem lentamente, todas com toucas e mangas em balão, em tecido puffer. Muito diferente e muito giro.

Claro que Pierpaolo Piccioli, creative director da Valentino, também surpreendeu, pois mostrou vestidos compridos, que fazem lembrar princesas e rainhas antigas mas… feitos nesse mesmo tecido tipo puffer, como os casacos impermeáveis que estiveram muito em voga este outono-inverno. Uma mistura do clássico com um toque sporty.

Como o suposto era agradar a todos, até havia uma marca com roupa… para cães! Impermeáveis quentinhos para os proteger da chuva, mas em bom! Acho que o Tufão ia adorar.

Foi um espectáculo incrível e em grande, adorei!

  • PUB

  • Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • Facebook

  • PUB