London, my Type of Town

Estive em Londres há umas semanas para assistir à London Fashion Week e é daquelas cidades que me surpreende a cada vez que a visito: as pessoas, os monumentos, as paisagens, os pubs… é das cidades europeias que mais gosto. Uma cidade histórica e versátil que pede uma marca igualmente histórica e versátil: Levi’s®.

Para o clima de Londres, onde a probabilidade de estar frio é sempre maior, levei o meu Levi’s® Trucker Jacket Type III, um modelo de casacos que, apesar de criado no final da década de 60, reinventa-se de ano para ano cada vez mais jovem e actual. Adorado por pessoas de todos os estilos e idades, mas sempre com um cunho rockeiro e rebelde, nasceu na época do Summer Love e tornou-se sem dúvida um símbolo de juventude e expressão de personalidade.

Este ano, para celebrar os 50 Anos do Trucker Type III, entre tantas outras coisas, a Levi’s® lançou uma edição limitada (e reinventada) deste casaco com apenas 505 unidades. No entanto, o modelo que eu escolhi foi um Levi’s® Sherpa Trucker da colecção Red Tab. O clássico blusão de ganga com pelo no colarinho e no interior – ideal para os dias de inverno; com apontamentos modernos como as rosas bordadas ao longo das mangas que lhe dão um toque diferente. Combina na perfeição com todo o tipo de roupa e é uma peça que sei que vai durar uma vida.

Portugal em breve já começa a pedir roupa quente e eu já tenho a minha…

  • PUB

  • Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • Facebook

  • PUB