LFW | Marques’Almeida Fall 2018 Ready-To-Wear

Marques’Almeida, o famoso duo que dá cartas na moda internacional, apresentou a sua mais recente colecção de Inverno Ready-to-Wear 2018 na fashion week de Londres, casa dos seus mais recentes desfiles.

Ao contrário de grande parte dos desfiles que decorreram, Marta Marques e Paulo Almeida optaram por um lugar um pouco diferente do habitual: um sítio “cavernoso”, por baixo do famoso terminal Eurostar,  repleto de graffitis pintados ao longo de paredes. Localização perfeita para uma colecção como esta.

A colecção foi algo inesperado e totalmente diferente do que alguma vez foi apresentado. Os veludos, sedas e peles foram conjugados de forma ecléctica, os brancos e pretos são cores que apesar de básicas para alguns dão vida às peças… mas a grande novidade na colecção foi a utilização de tecidos desbotados, tie-dye. Uma técnica de tingimento de tecido que altera as peças e as torna diferentes e únicas no mercado.

Gosto muito desta dupla porque para além da inovação constante de estação para estação, o seu processo de recrutamento para o desfile é feito apenas nas redes sociais, provando que há espaço para todos na moda.

  • PUB

  • Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • Facebook

  • PUB