Dolce & Gabbana Fall 2018 Ready-To-Wear

Dolce & Gabbana voltou… e em grande! Milão foi palco de algo revolucionário e o BlueGinger, atento como é, deixa-vos os pormenores todos acerca da colecção Inverno 2018 Ready-To-Wear.

O desfile começou e uma linha de drones inundaram a passerelle. Os drones carregavam pequenas carteiras da marca e no topo dos mesmos pequenas hóstias, referência ao mundo religioso. É o primeiro desfile em que as modelos são substituídos por máquinas. A tecnologia utilizada aumentou a fasquia para os restantes designers…

“Fashion Devotion”, devoção à moda, foi o mote para esta colecção que conta com múltiplos elementos religiosos como crucifixos e referências a pinturas presentes em igrejas icónicas, tornando o desfile uma autêntica amostra histórica para aqueles que estavam presentes.

Uma colecção inspirada na arte barroca, Domenico Dolce and Stefano Gabbana provam que a marca, apesar de mais antiga que grande parte das marcas que se encontram no mercado actualmente, é capaz de se reinventar e de se revolucionar de estação para estação.

Resumindo, quero tudo!

  • PUB

  • Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • Facebook

  • PUB