Tendências Outono/Inverno

Hoje cheguei à Fashion Week de Milão, onde vou descobrir as propostas dos designers para a Primavera/Verão de 2019. Mas antes de as vermos nas ruas, temos ainda todo um Outono/Inverno para viver… E acima de tudo para vestir.

Aqui ficam as grandes tendências para a estação que se avizinha.

Mini-Saia

Uma peça intemporal (e sensual!). Apesar de tudo, pode ser usada no dia-a-dia ou em situações mais formais, de acordo com o coordenado escolhido. Já sabem meninas, os acessórios e sapatos podem transformar completamente um look!

Compridos

Ao que parece, neste Outono/Inverno a aposta está nos extremos, ou seja, nas mini-saias que referi há pouco, ou nos vestidos muito compridos. E quando digo compridos, digo mesmo até ao chão. As grandes Casas de Moda internacionais apresentaram peças que primam pelos seus tecidos fluídos e, uma tendência que se repete esta estação, com color block.

Lavanda

A lavanda é uma das cores mais femininas que pode existir no nosso armário, e para esta estação foi também uma das mais usadas na passerelle.

Animal Print

O print continua em força, com formas sofisticadas ou toques desportivos. Zebra, cobra, leopardo, vale tudo e até look total. Quanto aos tecidos, desde o vinil ao couro, com acabamentos em brilho ou outros apliques, os prints garantem um look irreverente e muito, muito actual.

Pijamas e Robes

Estão de regresso à rua os pijamas e os robes, usados com botas, botins, ténis ou o que nos der na real gana. Se procuras um look confortável que não deixa de ser elegante, aposta nesta tendência.

  • PUB

  • Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • Facebook

  • PUB