Óscares 2018

  • H&M

Acabei de fazer as malas, hoje já estou de regresso mas antes não podia deixar de vos falar um pouco do que foi esta experiência e o que significou para mim estar presente num evento como este: os ÓSCARES.

A aventura começou há uns meses quando recebo um telefonema por parte da NOS a convidarem-me a viajar a Los Angeles para assistir à nonagésima cerimónia dos Óscares. A minha primeira reacção como devem imaginar foi de surpresa e de espanto e saiu um SIM de imediato. A questão que se colocou a seguir foi: tinha trabalho marcado para essa altura, não podia vir. Depois de darmos imensas voltas três semanas antes conseguimos mudar tudo e dizer sim ao sonho de assistir a uma gala deste prestígio e como fã incondicional de cinema, fiquei delirante.

  • Dia 1

O 1º dia foi dedicado à sétima arte, mais especificamente aos lugares onde filmes que hoje recordamos na memória com tanto carinho foram gravados. Hoje, estes lugares continuam a ser visitados por pessoas de todo o mundo à procura de um pouco da magia de Hollywood… é de certa forma um escape ao mundo real. Visitei o Santa Monica Pier, onde foi gravado o Forrest Gump, Venice Beach, Rodeo Drive, cenário de um dos meus filmes preferidos de todos os tempos Pretty Woman.

  • Dia 2

O dia dos Óscares chegou. Confesso que estava super nervosa, afinal não é todos os dias que se pisa a passadeira vermelha mais famosa do mundo!! Havia alturas que nem acreditava no que estava a acontecer, só quando cheguei é que realmente caí em mim. Felizmente correu tudo bem… Do vestido Missoni às jóias de Grisogono (styling Nelly Gonçalves), fiquei super contente com o resultado. E depois estar lá, rodeada dos grandes nomes de Hollywood, conhecer estrelas como o Mario Lopez, a Jane Fonda, o Steven Spielberg ou Meryl Streep…  Foi incrível, nem tenho palavras para descrever mas será com certeza uma noite que nunca vou esquecer.

Vê os melhores momentos da @raquelstrada na Red Carpet dos ÓSCARES® em LA. #Oscars #Oscars90 #Óscares #NOS

Uma publicação partilhada por NOS (@nosportugal) a

  • Dia 3

Ainda com o coração aos saltos depois dos Óscares, mal dormi nesta noite. Mas no 3º dia tive de ganhar forças porque tive a oportunidade de rever uma das minhas grandes amigas, que está a viver em Los Angeles óptima e com um parafuso a menos, como sempre, lol.

Resta-me apenas agradecer à minha principal parceira nesta viagem, a NOS, à L’Agence que é incansável e à Nelly, a minha stylist, que me fez sentir a mulher mais bonita do mundo. Obrigado!

Em baixo deixo alguns dos meus looks predilectos desta red carpet onde a cor foi a rainha.

  • Allison Janney in Reem Acra
  • PUB

  • Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • Facebook

  • PUB