My fashion resolution

Adoro moda e é algo que faz parte da minha vida desde que me lembro, e quando consegui  juntar esta paixão à minha vida profissional, foi “ouro sobre azul”.

Hoje em dia, o mundo da moda percorre um caminho em busca de materiais mais sustentáveis, o que tem vindo a trazer muitos desafios à indústria têxtil para um futuro mais amigo do ambiente. Sendo Portugal um País de excepção na Produção têxtil, nas políticas sociais e laborais e também na inovação em Sustentabilidade da industria, porque não começar a falar abertamente sobre o tema?

Foi aqui que me lançaram um desafio a mim. O convite surgiu pela Baseville, uma marca de essenciais a trabalhar a fundo em sustentabilidade. E o desafio foi cumprido: uma peça com a minha assinatura!

Passado um ano desde que a ideia surgiu, aqui está ela: uma t-shirt que acredito que vou usar continuamente e que não vai ficar parada no meu guarda-roupa. Uma peça inclusiva, que os meus amigos e o meu marido vão poder usar – para variar um pouco, visto que sou sempre eu a usar as camisas dele.

Tudo em cores que aposto que vão mostrar que a sustentabilidade tem a cor que lhe quisermos dar!

Numa altura em que temos de começar a falar sobre o que queremos deixar para as gerações futuras, a minha resolução é começar por aqui. Baseville by Raquel Strada, #myfashionresolution #greenhasnogender

 

  • PUB

  • Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • Facebook

  • PUB