MFW | Erika Cavallini, Moschino e Armani

O dia de ontem, na Fashion Week de Milão, foi muito preenchido.

Esquecendo tudo o resto que fazemos e falando só de desfiles, ontem assisti à apresentação da colecção da Erika Cavallini, uma das minhas designers favoritas. Em tons terracotta, o desfile foi num local mais industrial, como já é hábito. Adorei as malas oversized que apresentou, foi a única com este conceito original.

Depois, seguiu-se um desfile numa escola, em que os convites eram canetas… Sim, era o desfile da Moschino! Uma abordagem mais infantil, onde vários modelos abanaram o véu do vestido de noiva com que a Gigi Hadid desfilou.

E, o último do dia, Armani. O desfile durou cerca de 15 minutos, nunca tinha assistido a um tão longo. Giorgio Armani “deu tudo” na sua coleção SS19. E, como se não bastasse, no fim fomos ainda surpreendidos com o concerto do Robbie Williams! A colecção em si manteve-se fiel aos últimos anos, entre os azuis, verde-água, com alguns materiais mais brilhantes como purpurinas e lantejoulas. Também havia materiais mais técnicos que nos fazia lembrar um aeroporto – local onde decorreu o desfile. Foi uma experiência muito real, tínhamos que mostrar o passaporte, passar pela segurança… E para sair, a mesma coisa. Foi como se tivessemos ido fazer uma verdadeira viagem de avião!

  • PUB

  • Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • Facebook

  • PUB