Coachella’s It Girls


  1. 6724c70b-ee60-4f7a-9ff0-8a3d644c0a01

Coachella é o festival que dita tendências e este foi o seu primeiro fim-de-semana. Como era de esperar, algumas das trendsetters mundiais já fizeram o seu statement. Com bordados, gangas, saltos altos (sim, leram bem – saltos altos num festival), vale tudo para se estar no sítio onde todas as “it girls” querem estar.

No fundo, o Coachella é um dos maiores festivais de música do mundo mas não corresponde bem ao conceito de festival – a tradicional fotografia de cerveja na mão e cabelo desalinhado ao vento é quase inexistente. Eu diria até que a roupa parece ser a coisa mais importante lá, o que deixa alguma das fashion victims felizes e provavelmente menos feliz a indústria musical.

E em relação à música (que é por isso que vamos aos festivais), ouvi dizer que a Rihanna foi incrível, como sempre. Para surpresa do público, a meio do concerto de Calvin Harris ela subiu ao palco para cantar “We Found Love”. E a multidão ficou ao rubro (pelo que percebi).

Outra colaboração que parece ter tido destaque foi a de Kanye West e ASAP Rocky. Admito que não adoro o género mas já o vi ao vivo e a personagem é tão egocêntrica que chega a ter graça. Desta vez não foi excepção. West chegou doze minutos atrasado a palco, algo que é proibido no festival, e culpou “os ventos fortes que se faziam sentir”. É algo surreal para nós, não para Kanye.

Bem, a verdade é que, diga-se o que se disser, todos nós gostávamos de estar no Coachella, nem que seja pela experiência. Embora prefira o festival tal qual o conhecemos em Portugal confesso que não me importava de calçar o sapato de salto alto se fosse preciso! Por isso se me quiserem para o ano, eu vou.

Com ou sem salto, you name it.

 

  • PUB

  • Instagram

    Instagram requires authorization to view a user profile. Use autorized account in widget settings
  • Facebook

  • PUB