Camila Coutinho


Double Trouble. Camila veio a Lisboa e a cidade parou.

Há quem tenha insónias e isso só resulte numa profunda cara de sono no dia seguinte com direito a insinuações por parte do patrão, ou da professora de Teoria das Organizações… Ou há quem, devido a uma noite mal dormida, decida criar um blogue e, uns anos mais tarde, torna-se uma das 10 bloggers mais influentes do mundo (sim, do mundo).

Objectivo de Camila fazer com que a própria e mais 2 amigas falassem entre si sobre as coisas de que mais gostavam na altura, neste caso fofocas das celebridades, moda entre outras coisas. Foi baptizado de Garotas Estúpidas porque era uma forma de satirizar, três mulheres que querem falar sobre o que lhes apetece sem opinião de terceiros. A questão foi que os terceiros se tornaram milhões… E nós agradecemos.

Estive com a Camila na Modalisboa, e sabendo já quase tudo o que a havia a saber sobre ela, fiquei super feliz quando a conheci. Facto curioso, ela conhecia-me e eu tentei parecer muito pouco excitada com isso (claro que estava) e disfarcei um bocadinho. Ela foi super querida e simpática, tanto que combinámos logo jantar todos juntos. Percebi que ela é doida pela nossa gastrononomia e que adorou conhecer a nossa cidade, a nossa paixão pela moda e criatividade. Aliás, prova disso são o posts feitos pela própria a elogiar a moda nacional e os manequins portugueses.

Vivemos num mundo global e eu gosto disso. Da partilha de conhecimento de cultura e até de sonhos.

Camila, a garota simpática! Inteligência, simpatia e carácter não tem nacionalidade.

Fiquei muito feliz por te ter conhecido :)

Se quiserem saber mais sobre ela visitem o blog: www.garotasestupidas.com. Vão amar ❤️


edit: Podem também ver 5 factos sobre a Camila neste vídeo, na secção E-Motion :)

  • PUB

  • Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • Facebook

  • PUB