Armani Beauty

Quando estive na Fashion Week em Milão, a Armani Beauty foi espectacular e enviou-me uma maquilhadora, a Giorgia Venturino. Não podia ter gostado mais! Os dias começavam muito cedo e acabavam muito tarde, as horas de sono eram poucas… Precisava de uma maquilhagem de longa duração na qual pudesse contar.

Não gosto de abusar na maquilhagem, prefiro sempre um look natural e discreto e, para mim, a Armani Beauty tem os melhores produtos para isso. A Luminous Silk e o High Precision Retouch que a Georgia usou cobria todas as imperfeições da minha pele sem nunca dar aquele aspecto de camada extra, ficava natural e como se tivesse dormido 9 horas (apesar de, na realidade, ter dormido 3 ou 4). Adorei! Claro que o Neo Nude A-Blush n.º 30 também ajudou muito, porque me dava um ar mais vivo.

Gosto de dar destaque aos olhos, e as sombras em tons terracotta fazem exactamente o efeito que eu quero. A nova colecção de sombras da Armani Beauty nestes tons são perfeitas para todos os tons de pele: em mim, que sou mais branquinha, prefiro os mais alaranjados, como a Eyes To Kill Quattro Eyeshadow Festival ou Avant-Premiere. A máscara Eccentrico é o acabamento perfeito, aumenta as pestanas mas deixa-as separadas, que eu adoro.

Para os lábios, percorro a palete desde os tons mais neutros até aos vermelhos. Normalmente opto pelos nude quando a make-up dos olhos fala por si, ou então aposto nos mais vibrantes ou escuros quando a maquilhagem dos olhos não está tão forte – por exemplo, o Rouge d’Armani Matte n.º 201. Fiquei fã do batom da cor n.º 402 que partilhei convosco no meu Instagram, um “vermelhão” lindo de morrer.

  • PUB

  • Instagram

    No images found!
    Try some other hashtag or username
  • Facebook

  • PUB